Motorola lança smartphone dual-chip no Brasil

Por André Fogaça | 28 de Maio de 2012 às 16h55

A Motorola acaba de lançar no Brasil o smartphone MOTOSMART Dual-SIM, um aparelho de baixo custo que conta com o benefício de dois chips trabalhando ao mesmo tempo. O celular já está disponível no varejo e custa R$ 649.

Motorola MOTOSMART Dual-SIM

Motorola MOTOSMART Dual-SIM

O aparelho foi carregado com alterações da empresa, como uma interface que dá prioridade para aplicativos mais utilizados pelo usuário, como as mensagens SMS/MMS, câmera, telefone e galeria de fotos. Quanto você mais utiliza cada um destes, maior é o ícone na tela inicial. Outro recurso semelhante foi adicionado para a lista de contatos.

A câmera do celular conta com resolução de 3 megapixels, que pode registrar imagens quando um sorriso é detectado na cena. No modelo há conexões microUSB, Wi-Fi, DLNA, Bluetooth e slot para cartão microSD de até 32 GB. O processador roda a 800 MHz, o suficiente para executar tarefas mais simples sem nenhum problema.

“A opção dual-SIM no Motorola MOTOSMART permite que o consumidor escolha as operadoras e os planos de serviços mais adequados às suas necessidades,” afirma Edson Bortolli, diretor de produtos da Motorola Mobility Brasil. “Nós buscamos oferecer aparelhos com funcionalidades que atendem às necessidades de todos os tipos de usuários com preços competitivos.”

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.