Motorola MOTOKEY 3-CHIP é o primeiro aparelho da marca com três chips

Por André Fogaça | 01 de Junho de 2012 às 13h35

A Motorola acaba de apresentar o MOTOKEY 3-CHIP, primeiro modelo da marca que conta com três chips/SIM cards. O celular conta com teclado QWERTY, acesso facilitado para redes sociais e slot para microSD.

Motorola Motokey 3-chip

Nós bem sabemos que este tipo de celular não é nenhuma novidade no Brasil, mas encontrar modelos que não são xing-ling é algo raro. O celular é bastante simples e lembra muito outros modelos da marca, como o MotoGo e outros componentes da linha Motokey de celulares da Motorola.

Ele vem com câmera de 2 megapixels, tocador de MP3 e rádio FM. De fábrica, ele já vem com 2 GB em um cartão microSD, sendo que são reconhecidos até 32 GB de memória extra. O teclado conta com um botão especial para acesso rápido ao Facebook, que acompanha um widget na tela inicial para alertar sobre novas amizades, notificações, mensagens e outros assuntos da rede social de Zuckerberg.

“Hoje, é uma prioridade dos usuários ter acesso imediato a todas as pessoas que fazem parte da sua vida, independentemente de onde estejam ou se o farão por meio de ligações, SMS ou pelas redes sociais”, destaca Edson Bortolli, diretor de produtos da Motorola Mobility Brasil. “Com a capacidade do MOTOKEY 3-CHIP de utilizar três cartões SIM, ficou ainda mais fácil manter contato com os amigos e familiares.”

O celular chega ao Brasil até o final da primeira semana de junho e tem o preço sugerido de R$ 349,00.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.