Motorola RAZR i, smartphone com chip Intel, chega às lojas brasileiras hoje

Por Redação | 05.10.2012 às 13:36

A Motorola anunciou que o primeiro smartphone com processador Intel Atom a ser disponibilizado no mercado brasileiro, o Motorola RAZR i, chega a todas as operadoras e em diversas revendedoras hoje (5) por R$ 1.299. O dispositivo é equipado com um design renovado, similar ao do Droid RAZR M.

O aparelho possui display touchscreen Super AMOLED de 4,3 polegadas com resolução de 540x960 pixels, roda o Android 4.0.4 - que poderá ser atualizado para a versão Jelly Bean -, processador Intel single-core de 2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels capaz de tirar até 10 fotos em apenas um segundo, suporte para a tecnologia NFC e acabamento traseiro em Kevlar.

Motorola RAZR i

Os usuários ainda poderão ampliar o tempo de duração da bateria do smartphone

Segundo o site oficial da empresa, os usuários ainda terão acesso ao novo recurso SMARTACTIONS, que permite que o proprietário acione ferramentas de economia da bateria de 200mAh, que garante até 20 horas de uso misto. O recurso ajusta automaticamente o aparelho para diminuir o consumo de bateria.

Além disso, o RAZR i é equipado com tutoriais interativos mostrando o passo a passo de cada uma das opções presentes no novo aparelho e o chip da Intel será compatível com os aplicativos disponíveis na Google Play.