Motorola RAZR i, smartphone com chip Intel, chega às lojas brasileiras hoje

Por Redação | 05 de Outubro de 2012 às 13h36
Tudo sobre

Intel

A Motorola anunciou que o primeiro smartphone com processador Intel Atom a ser disponibilizado no mercado brasileiro, o Motorola RAZR i, chega a todas as operadoras e em diversas revendedoras hoje (5) por R$ 1.299. O dispositivo é equipado com um design renovado, similar ao do DROID RAZR M.

O aparelho possui display touchscreen Super AMOLED de 4,3 polegadas com resolução de 540x960 pixels, roda o Android 4.0.4 - que poderá ser atualizado para a versão Jelly Bean -, processador Intel single-core de 2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels capaz de tirar até 10 fotos em apenas um segundo, suporte para a tecnologia NFC e acabamento traseiro em Kevlar.

Motorola RAZR i

Os usuários ainda poderão ampliar o tempo de duração da bateria do smartphone

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o site oficial da empresa, os usuários ainda terão acesso ao novo recurso SMARTACTIONS, que permite que o proprietário acione ferramentas de economia da bateria de 200mAh, que garante até 20 horas de uso misto. O recurso ajusta automaticamente o aparelho para diminuir o consumo de bateria.

Além disso, o RAZR i é equipado com tutoriais interativos mostrando o passo a passo de cada uma das opções presentes no novo aparelho e o chip da Intel será compatível com os aplicativos disponíveis na Google Play.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.