Motorola RAZR chega ao Brasil na cor branca

Por André Fogaça | 17 de Abril de 2012 às 19h00

Depois de ser lançado na cor preta, e ter o branco já disponível no exterior há certo tempo, o Motorola RAZR finalmente ganha a opção na cor branca para os brasileiros. Infelizmente, por enquanto, o aparelho é exclusivo da Vivo.

Motorola RAZR branco

Motorola RAZR branco

O aparelho é exatamente idêntico ao que foi lançado na cor preta, no ano passado. A diferença fica apenas para alguns detalhes em branco, que são visíveis nas laterais e na parte traseira do gadget. Este movimento de primeiro chegar na cor preta para depois ganhar a extra branca já é bastante conhecido do mundo dos smartphones. O iPhone 4 e Galaxy S II foram lançados apenas com o modelo preto, para meses depois receber a segunda opção na cor da carcaça.

A parte da tampa da bateria - que não é removível - ainda continua com a mesma textura e cor da versão anterior, provavelmente para realçar a fibra de Kevlar que está no produto. Por dentro ele conta com um processador dual core de 1.2 GHz e 1 GB de memória RAM, controlados pelo Android 2.3 e com 16 GB de memória interna.

Outro detalhe sobre a disponibilidade é que apenas as lojas da Vivo de São Paulo receberão o smartphone. Dentro do plano pós-pago mais barato, o RAZR branco sai por R$ 899.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.