Moto G pode ser o sucessor do Moto X

Por Redação | 30 de Outubro de 2013 às 13h41
photo_camera The Verge
TUDO SOBRE

Moto G

O Google colocou a Motorola de volta ao mercado de smartphones com o lançamento do Moto X. O aparelho, com algumas configurações personalizáveis à escolha do usuário, foi bem recebido por consumidores de todo o mundo – inclusive, já esta à venda no Brasil por R$ 1.300. E o sucesso foi tanto que a empresa pode ter revelado acidentalmente o sucessor do dispositivo.

O descuido foi relatado pelo site Droid-Life, que notou na aba superior da página principal do Moto X a existência de um tópico chamado Moto G, nome do provável celular que vai substituir o modelo atual. Veja a imagem:

Moto G - Droid-Life

Já existe até um endereço dedicado, o www.motog.com, mas que ainda não funciona. A citação ao novo aparelho também foi retirada do site oficial do Moto X, e não constava nenhuma foto, vídeo ou informações que falassem a respeito do produto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar da aparição acidental, ainda é cedo para apontar um provável lançamento do suposto Moto G. Principalmente se levar em consideração que o Moto X está disponível há apenas um ano no mercado. Além disso, os esforços do Google, agora, devem estar voltados ao últimos detalhes de seu novo topo de linha, o Nexus 5, que pode ser anunciado até o final de 2013.

O Moto X foi lançado em outubro do ano passado. Seu maior atrativo é unir qualidades e ferramentas de smartphones mais conhecidos por um preço acessível ao consumidor. Na época de lançamento, nos Estados Unidos, era possível adquirir o dispositivo por US$ 100 mediante assinatura de um plano com operadoras de telefonia móvel.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.