Mais imagens do iPhone 6, as melhores até agora

Por Redação | 20 de Agosto de 2014 às 09h41

O iPhone 6 está mais próximo do que nunca. Já há algum tempo vazam imagens de componentes do aparelho, porém até agora não tínhamos uma visão do smartphone por completo. Pensando nisso, o site Feld & Volk juntou várias partes vazadas e montou um aparelho “finalizado”, que nos dá uma ideia do que devemos esperar para o dia 19 de setembro.

O pessoal do Feld & Volk é especializado em personalizar produtos da Apple. O resultado mostra o que já esperávamos, com base nos leaks anteriores.

O maior destaque vai para o design mais arredondado, principalmente nas laterais, e o deslocamento do botão “power” para o lado direito, o que facilitará o manuseio com uma única mão, dado o tamanho maior.

iPhone 6 parte inferior de lado

Um ponto importante é que o iPhone 6 será mais fino do que o modelo atual (5S), passando de 7,6 para 7 milímetros. Nota-se também que os alto-falantes e microfones foram remodelados, com menos aberturas.

iPhone 6 lateral

Resolução

Outro ponto importante é a resolução de tela. O iPhone 5S tem uma resolução de 1136 x 640 pixels, com densidade de pixels de 326 por polegada quadrada, seguindo o padrão “Retina” de Steve Jobs, que torna os pixels invisíveis ao olho humano.

Espera-se que o iPhone 6 tenha uma densidade de pixel ainda maior. O pessoal do 9to5Mac andou fuçando arquivos de desenvolvedores do iOS 8 e encontrou informações indicando que o modelo de 4,7 polegadas terá 1424 x 878 pixels, e o irmão maior, de 5,5 polegadas, virá com 1704 x 960 pixels, resultando em densidades de pixel acima de 355 ppi.

iPhone 6 parte inferior

O iPhone 6 deverá ser anunciado no dia 09 de setembro, ou daqui a menos de 20 dias, então fique ligado para mais informações.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.