Loja do Paraguai afirma ter estoque do iPhone 6 pronto para o lançamento

Por Redação | 01.09.2014 às 17:52
photo_camera Divulgação

Se você acompanhou as notícias do Canaltech na semana passada, então certamente já deve estar sabendo que falta apenas uma semana para a Apple finalmente anunciar sua nova linha de produtos. Sem dúvidas, o mais aguardado deles é o iPhone 6, que não é mais tão novo assim devido aos inúmeros vazamentos dos últimos meses.

A companhia não comenta nada até o último momento, mas quase todas as fotos divulgadas até agora indicam para um mesmo aparelho. Fato é que o novo smartphone da empresa deve ser apresentado no próximo dia 9 de setembro. No entanto, quem disse que ele já não pode ser encontrado por aí? É o que diz uma página no Facebook, que afirma ter em mãos unidades do que pode ser o iPhone 6 e que o dispositivo estará à venda em breve.

A fan page "Compras no Paraguai" publicou uma série de fotografias que mostram como deve ser o design final do novo iPhone, incluindo uma foto em que o aparelho aparece ao lado da embalagem. A postagem também não confirmou o tamanho da tela, mas, aparentemente, o gadget exibido nas imagens deve ser o modelo maior do celular, com display de 5,5 polegadas.

"Com lançamento previsto para dia 9 de setembro e com muitas melhorias confira mais fotos do novo e muito esperado iPhone6. O novo iPhone6 vem com algumas melhorias já confirmadas como: Maior tela, acabamentos arredondados, novo processador, maior autonomia de bateria estão entre a lista de melhorias" (sic), diz a mensagem. Além disso, as fotos exibem o aparelho nas cores prata e cinza espacial, duas possíveis cores que devem estar disponíveis no lançamento oficial.

A página não divulgou especificações técnicas do tal dispositivo, que no final das contas pode ser apenas uma réplica do iPhone 6 original. Levando em consideração a expectativa dos usuários e de toda a indústria, é de se esperar que versões genéricas do smartphone apareçam em algumas lojas. Inclusive, há algumas semanas publicamos as fotos de um clone quase perfeito do iPhone 6 que enganaria facilmente qualquer "applemaníaco".

Veja algumas fotos divulgadas pela página na rede social:

iPhone 6
iPhone 6
iPhone 6
iPhone 6

Já sobre o iPhone 6, o oficial, tudo ainda permanece um mistério. O que muitos especialistas dão como certo é que o celular será anunciado em dois tamanhos diferentes: um com tela de 4,7 polegadas e o outro com display de 5,5 polegadas – um marco na história da Apple, uma vez que Steve Jobs era contra smartphones com telas gigantes. Quanto a suas especificações, os dois modelos de iPhone 6 devem contar com um processador A8, LPDDR3 de 1 GB, painel LTPS, leitor de digitais Touch ID, chip NFC com elementos de segurança e câmera de 8 MP aprimorada.

O anúncio oficial acontecerá na próxima terça-feira, quando a companhia também deve revelar o comentado relógio inteligente iWatch.