LG pode estar preparando um novo G Flex com maior resolução

Por Redação | 12.09.2014 às 13:20
photo_camera Divulgação

O high-end da LG, o G3, ainda está recebendo todas as atenções merecidas e disputando fatias de mercado com outros grandes smartphones do mercado. No entanto, parece que a LG já está trabalhando em outro aparelho que seria a próxima geração do G Flex.

O G Flex é um aparelho com tela curva e flexível, o primeiro da categoria a obter tais características. De acordo com rumores divulgados pelo site Digital Trends, a próxima versão do smartphone já está sendo produzida pela fabricante sul-coreana e suas especificações podem ser diferentes do que a de seu antecessor. Esta não é a primeira vez que se ouve falar do G Flex 2, visto que um executivo da LG já teria declarado que o dispositivo chegará ao mercado em um futuro breve.

Se todos os boatos forem verdadeiros, o aparelho deverá ser um pouco menor do que o antecessor e trazer um display de 5,5 polegadas ao invés das tradicionais 6 polegadas. No entanto, a resolução de tela deverá ser maior que a atual, que possui 2.560 x 1.440 pixels.

Ainda não há base para afirmar quando o G Flex 2 será lançado. Para os mais otimistas, ele poderá estar disponível antes do final do ano para as vendas de Natal. Se isso não acontecer, é provável que conheçamos o novo aparelho da LG somente no próximo ano.

Fonte: http://www.digitaltrends.com/mobile/lg-g-flex-2-news/