LG anuncia evento no mês de agosto; será o sucessor do Optimus G?

Por Redação | 21 de Junho de 2013 às 13h28
photo_camera CNET

Um dia após revelar que o sucessor da série Optimus G, ainda sem nome, será alimentado pelo Snapdragon 800 da Qualcomm, na última quinta-feira (20) a LG convidou a imprensa para um misterioso evento agendado para o dia 07 de agosto.

De acordo com informações da CNET, o convite diz que nesse dia a empresa será anfitriã de um "evento de mídia internacional" em Nova York, e não muito mais que isso. Mas, considerando o anúncio da última quarta-feira e as especulações de que o sucessor do Optimus G seria apresentado no terceiro trimestre deste ano, é possível imaginar que no dia 07 de agosto conheceremos o novo smartphone da empresa sul-coreana.

De qualquer forma, o que sabemos até o momento é que o próximo telefone da linha mais importante da LG será alimentado pelo processador mais potente do mercado. A continuação da colaboração entre as duas empresas não é surpreendente, considerando que o LG Optimus G foi um dos primeiros smartphones no mercado a ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon S4 Pro. LG e Qualcomm prometem que o novo componente vai oferecer um desempenho até 75% melhor que seu antecessor.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.