LG G4 poderá vir com processador Snapdragon 810 e câmera de 16 megapixels

Por Redação | 16 de Janeiro de 2015 às 12h45

Novas imagens vazadas de especificações do suposto novo LG G4 indicam que o novo smartphone da LG terá câmera de 16 megapixels - um upgrade e tanto em relação ao modelo LG G3, que possui 13 megapixels. O fato dos rumores apontarem para uma câmera de 16 megapixels afasta a hipótese do novo smartphone da LG receber o sensor de 20,7 MP da Sony, conforme era especulado. As informações são do Talk Android.

Além da câmera de 16 MP, espera-se que o novo aparelho venha com um processador Snapdragon 810, o mesmo componente incluso no LG G Flex 2 apresentado na CES na semana passada. Contudo, o LG G4 pode ter especificações superiores ao aparelho revelado na feira norte-americana. Imagens vazadas nesta sexta-feira (16) mostram que o G4 poderá vir com tela de 5,2 ou 5,3 polegadas e resolução QHD, superior aos 1080p exibidos no G Flex 2.

LG G4

Com relação às demais especificações, a expectativa é que o aparelho venha com 3 ou 4 GB de memória RAM. Ainda, é muito provável que ele venha de fábrica com o Android 5.0 Lollipop, visto que a previsão é que o aparelho seja lançado em meados deste ano, época em que a nova versão do sistema operacional do Google estará em pleno funcionamento em boa parte dos aparelhos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.