LG G3 já é listado em site da subsidiária da fabricante

Por Redação | 21 de Maio de 2014 às 12h26
photo_camera Divulgação

Se os entusiastas da LG não aguentam mais esperar pelo lançamento oficial do próximo smartphone topo de linha da companhia, o G3, a subsidiária britância da sul-coreana se cansou e já listou o gadget em sua página oficial.

Lá, os internautas não encontrarão nenhuma informação que não já tenha sido divulgada pela fabricante. No lugar das imagens oficiais do produto há apenas uma imagem divulgada anteriormente neste teaser oficial, lançado na semana passada. Além disso, na seção destinada às especificações técnicas e recursos do aparelho está um vídeo promocional do dispositivo – e só.

Muito embora não adicione nenhum detalhe significativo às informações oficiais divulgadas pela fabricante sul-coreana, a existência da página confirma que todas as subsidiárias da empresa já estão preparadas para o lançamento oficial do aparelho, que ocorrerá na próxima terça-feira, 27 de maio.

Site britânico da fabricante sul-coreana de smartphones listou o próximo topo de linha na manhã desta terça-feira (20)

Site britânico da fabricante sul-coreana de smartphones listou o próximo topo de linha na manhã desta terça-feira, 20 de maio (Imagem: Screenshot).

Há meses inúmeros rumores dão conta das especificações técnicas do LG G3. O mais promissor deles indicava que o aparelho topo de linha chegaria às prateleiras com tela QHD e resolução de 2.560 x 1.440 pixels. A informação acabou sendo confirmada pela própria LG no começo deste mês, quando a empresa obteve um certificado emitido pela NEMKO, famosa certificadora de qualidade de eletroeletrônicos, que confirmou a resolução e qualidade do display de 5,5 polegadas. "Esse certificado veio bem a tempo antes de anunciarmos nosso display LCD Quad HD que equipará o próximo smartphone topo de linha, que será lançado ainda neste semestre", disse a empresa pondo um ponto final nos rumores relacionados à tela.

Apesar disso, nenhum detalhe adicional sobre o aparelho foi revelado. Diversas fontes relacionadas às linhas de produção da fabricante sugerem que o LG G3 chegará às lojas em duas versões, sendo uma de 16 GB de armazenamento interno e 2 GB de memória RAM e outra com 32 GB de espaço de armazenamento e 3 GB de memória. Além disso, há especulações de que o dispositivo contará com um processador Snapdragon 801, câmera Exmor R de 13 megapixels com o novo estabilizador OIS+ integrado e bateria de 3.000 mAh.

Se tudo isso é verdadeiro, nós não sabemos, mas estaremos de olho no evento para trazer as informações em primeira mão para você. Fique ligado.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.