Internauta afirma ter visto iPhone 5S e iPhone 6 na China

Por Redação | 08 de Março de 2013 às 12h51
photo_camera Now Where Else

Um usuário do site chinês Sina Weibo, serviço de mensagens curtas similar ao Twitter, afirmou nesta sexta-feira (8) que os primeiros modelos do iPhone 5S e do iPhone 6, aparelhos estes que ainda não foram confirmados pela Apple, foram vistos em um fornecedor da empresa norte-americana na China.

O internauta, conhecido como Old Yao, afirma que os aparelhos foram vistos por um amigo que trabalha nesse fornecedor chinês da Apple, no entanto, a informação não pode ser confirmada até porque pode se tratar de apenas uma falsificação do iPhone. O internauta ainda afirma que o iPhone 5S teria o mesmo design do seu antecessor, o iPhone 5, e que o iPhone 6 teria uma carcaça mais longa, fina e também seria mais largo.

As informações do internauta não possuem muita credibilidade, mas se encaixam com outros rumores que afirmam que a Apple estaria planejando o lançamento de dois novos modelos do iPhone até 2014 e que o iPhone 5S já estaria sendo produzido pelas fábricas chinesas da Foxconn. Especula-se também que a empresa deverá lançar os novos aparelhos entre junho e julho deste ano e por isso, faz sentindo o rumor de que ela tenha iniciado a produção dos novos iPhones no mês de março.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!