Intel e Motorola anunciam evento de lançamento de novo modelo de smartphone

Por Redação | 30 de Agosto de 2012 às 13h50

A parceria entre Motorola e Intel anunciada durante a CES 2012 está prestes a dar frutos. As empresas divulgaram nesta quarta-feira (29) a data do evento de lançamento de um novo smartphone no dia 18 de setembro em Londres, Inglaterra.

De acordo com o Phone Arena, o convite não revela muitos detalhes sobre o futuro lançamento e apenas afirma que a empresa irá levar-nos ao 'limite'. Mas rumores afirmam que as duas companhias deverão lançar um smartphone equipado com o processador Intel Medfield.

Convite evento Motorola Intel

Acredita-se que a empresa irá lançar o primeiro smartphone equipado com o Intel Medfield

Boatos afirmam que o aparelho rodará o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e terá uma câmera potente. Além disso, a hashtag que aparece ao final do convite, #motoedge, indica que o aparelho possa receber o nome de Moto EDGE, segundo o BGR.

Setembro será um mês movimentado para o mercado móvel, principalmente, devido ao anúncio da nova geração do iPhone, mais conhecido como iPhone 5, em um evento marcado para o dia 12 de setembro. E ainda no mesmo dia, espera-se que a Apple anuncie o iPad mini e uma nova versão do iPod touch.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.