Inquebrável: empresa chinesa lança smartphone com tela de safira

Por Redação | 14 de Janeiro de 2015 às 08h25

Um dos maiores pavores da sociedade contemporânea é quebrar ou rachar a tela do smartphone, pois fazer a troca de um visor, às vezes, pode custar até mais caro do que o próprio aparelho. Com base nisso, a chinesa Desay, que também atua como fornecedora da Apple, anunciou nesta terça-feira (13) o Magical Mirror X5, cuja tela é feita de safira.

De acordo com informações da Wall Street Journal, o smartphone de tela de alta durabilidade deverá custar aproximadamente US$ 160 e já está disponível para pré-venda. Além do preço bastante competitivo, o aparelho chinês tem câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP e processador quad-core da MediaTek. Além disso, o aparelho é tão fino quanto o iPhone 6 da Maçã: ele possui 6,95 mm de espessura, contra 6,9 mm do smartphone de nova geração da Apple.

A Desay não divulgou mais informações sobre custos de produção e quantas unidades serão vendidas, tampouco sobre a disponibilidade do aparelho em outros territórios fora o chinês.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.