Imagens vazadas mostram novo logo e nova câmera do iPhone 6

Por Redação | 11 de Agosto de 2014 às 10h50

Mais rumores vazaram na web sobre o próximo smartphone da Apple. Fotos provenientes de algum fornecedor da empresa mostram algumas mudanças que o iPhone 6 deve apresentar no mês que vem, quando acontecerá o grande evento de lançamento do gadget.

Desta vez, o MacRumors noticiou que o fornecedor Feld & Volk colocou as mãos numa carcaça traseira do smartphone de 4,7 polegadas, revelando os botões de volume mais achatados do dispositivo e uma curiosa melhoria no logo da Apple, que fica na parte traseira do telefone.

iPhone leaks

A Feld & Volk afirma que o iPhone deste ano vai contar com um logotipo feito de um metal "extraordinário", supostamente muito mais resistente a arranhões. Parece que existe a possibilidade do logo ser feito de uma liga metálica batizada pela Apple de "liquidmetal", um material novo que ainda está sendo desenvolvido na empresa e deverá ser implementado nos smartphones da nova geração.

iPhone leaks

Outra novidade exibida pelo fornecedor é o anel externo da câmera do iPhone, que tem 6,66 mm de diâmetro e sai ligeiramente da carcaça, em vez de ficar nivelado com a linha que limita o design do aparelho. O irmão maior de 5,5 polegadas é que deve trazer essa característica, embora a novidade tenha sido vista numa carcaça do modelo menor.

iPhone leaks

O conjunto de novos componentes do iPhone 6 traz um longo cabo flexível que pode ser conectado ao botão home, mas devido à sua extensão, acredita-se que ele deverá ser parte de um iPad, e não de um iPhone.

iPhone leaks

A Apple ainda não confirmou nenhum dos rumores nem comentou se as fotos vazadas são reais. O jeito é esperar até setembro (quem sabe dia 9?) para ver todos os detalhes dos novos modelos de iPhone. Pelo que indicam os rumores, ambos devem chegar simultaneamente: o menor, de 4,7 polegadas, e o maior, de 5,5 polegadas. Nós estaremos ligados no evento e vamos trazer todas as novidades relacionadas ao próximo smartphone da Apple.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.