Imagens sugerem versão melhor do Galaxy S5

Por Redação | 09.06.2014 às 15:48
photo_camera Divulgação

Imagens de um suposto novo smartphone apontam que a Samsung pode estar trabalhando em uma versão premium do Galaxy S5. Imagens enviadas por um leitor do PhoneArena revelam uma estrutura mais elegante com carcaça aparentemente de metal.

As fotos ainda mostram que essa estrutura parece ser um pouco menor para acoplar uma tela de 5,1 polegadas existente no atual modelo topo de linha da Samsung. Apesar de parecer metal, a carcaça das imagens é de plástico em um design que tenta se assemelhar a um estilo mais premium do aparelho. Porém, desde fevereiro ouve-se boatos de que a empresa poderia lançar um modelo de metal de seu smartphone, assim como o do seu maior rival, o iPhone.

O PhoneArena afirma que o modelo poderia receber o nome de Galaxy F. Alguns rumores já dizem que a Samsung pode batizá-lo de Galaxy S5 Prime. Mas todos esses boatos descontrariam as informações de que essas carcaças poderiam simplesmente ser um modelo para a fabricação de uma estrutura plástica.

Galaxy F

As imagens também sugerem que as bordas serão finas, fazendo assim com que a tela pareça maior, uma tendência vista em vários dos novos aparelhos no mercado. Além disso, o Galaxy F supostamente vem com uma tela melhor, com resolução de 2560 x 1440. Esses números colocariam o aparelho no nível do G3, recentemente lançado pela LG, que possui uma tela com a mesma resolução e um design elegante similar.

Além das novidades no design e da tela mais nítida, o novo Galaxy pode aparecer com um processador um pouco mais rápido de última geração e ainda com um pouco mais de memória. Segundo o PhoneArena, o dispositivo das imagens é um modelo de pré-produção, podendo assim trazer ou não o verdadeiro design do novo aparelho.