Imagens de possíveis componentes do iPhone 5S surgem na web; nova câmera?

Por Redação | 09 de Maio de 2013 às 16h21
photo_camera 9to5Mac

Os rumores acerca do lançamento de uma atualização do iPhone 5 não param de surgir e nesta quinta-feira (9), o revendedor japonês de peças para celulares Moumantai publicou em sua página oficial imagens da possível placa-mãe do novo dispositivo da Apple. As fotos sugerem uma reformulação na câmera traseira do smartphone.

Acredita-se que o novo dispositivo da Maçã será lançado em algum momento no segundo semestre deste ano, a tempo para o período de compras de final de ano, e trará um processador melhorado e uma câmera com possível resolução de 12 megapixels, bem como recursos para a captação de imagens com qualidade em ambientes com baixa luminosidade.

Suposta placa-mãe iPhone 5S
Suposta placa-mãe iPhone 5S

Fotos: Reprodução:Now Where Else

As supostas imagens podem confirmar alguns dos rumores, já que apresentam uma reformulação considerável nos componentes do iPhone 5S e conectores redesenhados em comparação às imagens da placa-mãe do iPhone 5. No último mês, fotos da capa traseira de plástico do suposto iPhone de baixo custo também surgiram na internet e segundo a fabricante de cases Tactus, o aparelho que irá competir em mercados emergentes com a Samsung será lançado em outubro deste ano.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.