Imagens da Foxconn mostram suposto iPhone 6 maior

Por Redação | 12 de Maio de 2014 às 11h53

Os rumores do próximo iPhone não param de surgir e ultimamente a internet tem borbulhado com vazamementos e imagens confirmando grande parte desses rumores.

O assunto mais divulgado é quanto ao tamanho da tela do próximo smartphone da Apple e a expectativa é que a empresa lance-o com uma tela de 4,7 polegadas, para se contrapor à concorrência, que está ganhando mercado com smartphones maiores.

Há alguns dias vazaram imagens de um molde do suposto iPhone 6, confirmando a tela maior e algumas mudanças no design. Agora a informação ficou mais quente, pois imagens 3D do aparelho apareceram em um site chinês, mostrando as mesmas dimensões e layout que o molde. Segundo o site Cult of Mac, a fonte das imagens também é segura: elas vieram direto da Foxconn, empresa chinesa que monta o aparelho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

iPhone 6 3D

Se realmente for verdadeira, a imagem mostra que o aparelho terá 4,7 ou 4,8 polegadas, altura de 138 mm e largura de 67 mm. Para efeitos de comparação, o iPhone 5s tem 123,8 mm de altura e 58,6 mm de largura.

Além disso, é possível observar na imagem que o aparelho terá cantos arredondados, um LED circular, os botões de volume não serão mais arredondados e o botão de ligar/desligar saiu do topo para a lateral, como era de se esperar já que seria impraticável acioná-los caso permanecessem lá em cima.

iPhone 6 3D

Além disso, rumores anteriores indicam que o novo aparelho terá uma tela super resistente com vidro de safira (o que pode encarecê-lo significativamente), uma câmera superior à do 5S e a próxima geração do processador da Apple (A8).

Ainda há a possibilidade do telefone ser lançado já em agosto, 1 mês antes do que o esperado e indicado por especialistas de mercado. Até, nos resta esperar para ver se tantos rumores se confirmam.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.