Huawei promete lançar smartphone top de linha para competir com Apple e Samsung

Por Redação | 18 de Dezembro de 2012 às 15h20
photo_camera ToonariPost

A fabricante chinesa de hardware Huawei afirmou nesta segunda-feira (17) ao site alemão BestBoyZ que prepara um grande lançamento para o segundo semestre de 2013 que irá competir e até superar a Apple e a Samsung - atuais líderes do mercado de smartphones.

"Se o nosso pessoal de pesquisa e desenvolvimento não tiver cometido nenhum erro, então teremos algo muito melhor do que a Apple e a Samsung no segundo semestre de 2013", afirmou ao site Shao Yang, chefe de marketing da Huawei.

A companhia ainda confirmou à publicação que irá lançar um modelo de smartphone com display de 5 polegadas e resolução de 1080p durante a CES 2013 (Consumer Electronic Show), que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. A Huawei indicou que irá lançar um dispositivo equipado com Windows Phone 8 durante o mesmo evento, também conhecido como Huawei Ascend W1.

Rumores também afirmam que a empresa planeja lançar seu próprio modelo de phablet - equipamento com recursos de um smartphone e de tablet - com 6 polegadas, o Ascend-Mate.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.