Huawei aposta em telas gigantes e lança smartphone com 6,1 polegadas

Por Redação | 27 de Dezembro de 2012 às 14h05

Se o Galaxy Note II já divide opiniões a respeito da usabilidade de sua tela de 5,5 polegadas, imaginem só a polêmica que vai girar em torno dessa novidade da Huawei. Um executivo da companhia foi flagrado exibindo o 'Ascend Mate', um smartphone/tablet, que ainda não foi lançado no mercado.

Segundo o pessoal do Engadget, o aparelho possui uma "humilde" tela de 6,1 polegadas e 1080p de resolução, e deve ser oficialmente apresentado ao mundo durante a CES 2013. O executivo não aguentou a ansiedade de esperar mais alguns dias até o evento e sacou seu dispositivo gigante no meio de uma loja da Huawei em Guangzhou, na China.

Apesar do vazamento do vídeo mostrando a utilização do novo gadget, suas especificações técnicas oficiais ainda não foram divulgadas. Rumores dizem que o aparelho terá um processador quad-core HiSilicon K3V3 de 1,8GHz, bateria com 4.000mAh e tela de 361ppi. O preço do Ascend Mate deve girar em torno de três mil ienes (cerca de R$ 960).

Confira o vídeo do executivo da Huawei utilizando seu smartphone gigante e depois nos diga o que acha do tamanho dessa tela.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.