Hotel canadense oferece iPhones para seus hóspedes

Por Ultra Downloads | 12.07.2012 às 09:30 - atualizado em 12.07.2012 às 18:05

O que você acha de passar uma temporada em um hotel e ter todo o conforto de obter informações através de iPads e iPhones? Um estabelecimento canadense está oferecendo a todos os seus hóspedes os smartphones da Apple sem nenhum custo extra para circularem pela cidade.

Anteriormente, o OPUS Hotel, localizado na cidade de Vancouver, iniciou um projeto que disponibiliza um iPad para cada quarto com as informações básicas do hotel como cardápio, telefones de emergência, locais para passeios, horário das refeições entre outras informações.

De acordo com o Electronista, o novo programa disponibiliza um iPhone para cada quarto, garantindo assim que os usuários façam chamadas e naveguem na internet sem gastar com taxas internacionais de telefonia.

E segundo o Hotel Chatter, o dispositivo móvel ainda possui um botão personalizado que conecta o usuário diretamente aos departamentos do hotel, garantindo assim que ele tenha acesso aos serviços do estabelecimento mesmo longe.

Hotel iPhone

O smartphone possui um botão exclusivo que conecta o usuário diretamente aos serviços do hotel (Foto: Reprodução/Hotel Chatter)

O usuário poderá solicitar diretamente a recepção do hotel que reserve uma mesa em determinado restaurante ou serviço de lavanderia. E o mais interessante é que assim que o usuário deixa o quarto e seu iPhone, o aparelho passa por um processo de limpeza geral, sem comprometer a segurança e a saúde do hóspede.

Para se hospedar no hotel entre agosto e setembro deste ano, os interessados terão que desembolsar US$ 300 por dia.