HTC afirma que One X+ é o smartphone mais poderoso do mundo

Por Redação | 03 de Outubro de 2012 às 16h56

A HTC anunciou nesta terça-feira (2) o lançamento do seu mais novo smartphone Android, o HTC One X+. O aparelho mantém o mesmo design do seu modelo anterior, o HTC One X, e, segundo a empresa, é o smartphone mais poderoso do mundo.

O novo aparelho ganhou um poderoso processador NVIDIA Tegra 3 de 1,7GHz, 64GB de memória interna, suporte para o padrão LTE, bateria de 2.100mAh e roda a última versão do sistema operacional do Google, o Android 4.1 Jelly Bean. O novo software HTC Sense 4+ também ganhou ferramentas que permitem a função 'auto-retrato' na câmera frontal, que também captura imagens em alta definição e tem recursos de reconhecimento facial.

HTC One X+

O aparelho será equipado com display touchscreen de 4,7 polegadas

Com display touchscreen de 4,7 polegadas, a grande novidade do One X+ é a tecnologia 'Tap and Go' que permite uma fácil conexão e desconexão com os alto-falantes da Beats com apenas um toque. Além disso, o dispositivo móvel ainda tem suporte para o HTC Start, serviço baseado na web que permite que os usuários preparem a configuração inicial do seu aparelho a partir de um computador.

HTC One X
HTC One X+

O HTC One X+ estará disponível na Europa e na Ásia ainda no mês de outubro, mas, por enquanto, não há previsão para o seu lançamento no Brasil e nem seu possível valor de mercado.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.