Goophone i5S: chineses já produzem o 'novo iPhone 5S'

Por Redação | 19 de Março de 2013 às 11h20

A Goophone é uma empresa chinesa conhecida por lançar clones estranhamente similares a dispositivos de outras empresas. E os aparelhos não precisam sequer ter sido lançados ainda pelas fabricantes originais para que a chinesa lance seus próprios modelos.

Um bom exemplo disso é o lançamento recente do 'Goophone i5S', uma tentativa de antecipar o suposto iPhone 5S da Apple. Vale lembrar que o que circula na web a respeito do possível próximo smartphone da Apple são apenas rumores, nada tangível.

Conforme informações do site PhoneArena - e como era mesmo de se esperar -, o novo aparelho da Goophone é uma imitação nada sutil do design atual e conhecido do iPhone 5. O software também faz o seu melhor para tentar mascarar o uso do Android, em vez do iOS.

Na verdade, o que parece ser uma tentativa de iOS é uma versão modificada do Android Jelly Bean 4.1.2. O hardware do i5S conta com processador MediaTek dual core de 1GHz, 512 MB de RAM, uma tela de 854 x 480 e uma câmera traseira de 5 megapixels. O preço de lançamento do aparelho é US$ 150 (cerca de R$ 300), um valor extremamente distante do iPhone 5 original.

Confira o hands-on do Goophone i5S feito pelo pessoal da AndroidSale:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.