Rumor: Google abandona projeto do suposto Motorola X Phone

Por Redação | 10.05.2013 às 16:39
photo_camera BGR

Há algum tempo, boatos e rumores afirmam que o Google estaria produzindo um novo smartphone, em parceria com a Motorola, e que ele deveria revolucionar o mercado dos aparelhos topo de linha, projeto este conhecido como 'Motorola X Phone' ou 'Google X Phone'. No entanto, novas informações dão conta que a gigante da Web teria decidido abandonar o desenvolvimento do aparelho. As informações são do BGR.

A informação foi revelada pelo analista chinês Sun Changxu, que disse que o Google não teria cancelado o projeto, mas que ele passou a ser parte dos planos exclusivos da Motorola, adquirida pela empresa no último ano por US$ 12,5 bilhões (R$ 25,2 bilhões). Com base nisso, o novo aparelho não deverá incluir uma integração tão profunda com os outros produtos do Google como era o esperado.

Os novos rumores sugerem que o 'Motorola X Phone' deva ser apresentado em algum momento ainda neste ano, diferentemente da expectativa anterior para o seu lançamento, que era na Google I/O, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio em São Francisco, Estados Unidos. O novo aparelho deverá ser equipado com 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e display touchscreen Full HD de 4,7 polegadas.

Leia também: Imagens do suposto Motorola X Phone surgem na internet