Galaxy Note 4 será lançado em outubro no Brasil

Por Redação | 04 de Setembro de 2014 às 18h16
Reprodução
Tudo sobre

O mais novo phablet da Samsung, o Galaxy Note 4 chegará ao Brasil em outubro. Segundo Roberto Soboll, diretor de produto da área de Telecom da Samsung, "a importância do país para a empresa é tamanha que ele está inserido na agenda global dos primeiros países a recebê-lo". As informações são da Folha de S.Paulo.

O Galaxy Note 4 pesa 176 gramas e apresenta uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas. A resolução é de 1444 x 2560 pixels com densidade de 515 ppi. O aparelho ainda apresenta um hardware potente com um processador Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD. O eletrônico ainda não tem preço definido.

Já o Galaxy Edge, versão do Galaxy Note 4 com vidro curvado, não tem previsão para ser lançado no Brasil. Segundo Soboll, "sua produção ainda é limitada". O novo relógio inteligente da Samsung, o Gear S, também chega em outubro, mas assim como o Galaxy Note 4, o preço ainda não foi divulgado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.