Traseira do iPhone de plástico: foto da suposta versão barata surge na web

Por Redação | 18 de Abril de 2013 às 14h18
photo_camera BGR

Os rumores acerca da produção e lançamento de novos iPhones ganharam mais um capítulo. A fabricante de cases Tactus divulgou nesta quinta-feira (18) em seu site oficial a foto da parte traseira do suposto iPhone de baixo custo, que deverá ser feito com materiais e componentes mais baratos, e comercializado em várias cores diferentes.

A imagem mostra a capa traseira de um iPhone branco e, confirmando rumores anteriores, o componente parece ser feito de plástico, ao invés de vidro, presente nos modelos do smartphone da Apple já lançados no mercado. O site ainda sugere que o novo dispositivo será equipado com processador A5, tela Retina Display de 3,5 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e cinco opções de cor: preto, branco, azul, vermelho e amarelo.

Suposta capa iPhone baixo custo

Reprodução: Tactus

Além disso, a Tactus prevê uma data de lançamento para o iPhone de baixo custo: dia 15 de outubro de 2013. E estima-se que o aparelho será vendido por aproximadamente US$ 300 (R$ 605) — por enquanto, a Apple não confirmou os rumores de que estaria planejando lançar um smartphone de baixo custo para competir com a Samsung, que domina os mercados emergentes.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.