Fabricantes de acessórios revelam suposto design do iPhone 6

Por Redação | 20 de Maio de 2014 às 09h25
Reprodução

Mais um fabricante publicou fotos de capinhas e carcaças que sugerem o possível design do próximo lançamento da Apple, o iPhone 6. Trata-se apenas de um rumor e obviamente não se pode confiar totalmente neles, mas sabemos que os acessórios são baseados em dimensões reais do aparelho e isso é o suficiente para gerar especulações sobre o próximo smartphone da Maçã.

A julgar pelas imagens divulgadas pelo site GSMArena, parece que visualmente o aparelho não será muito diferente do iPhone 5s. Ainda observando a foto, é possível imaginar que o conector de áudio permanecerá no fundo, ao lado da saída de som e da porta Lightning e que os botões de volume também permanecerão no lugar de sempre.

Há muito tempo circulam inúmeros rumores sobre a resolução de tela e informações da câmera, mas tudo ainda parece ser muito contraditório. Especula-se que o aparelho seja lançado apenas em agosto ou setembro deste ano e até lá não saberemos como ele de fato será. Contudo, diante de todas as imagens e modelos apresentados até agora, parece mesmo que a tela será de 4,7 polegadas e espera-se que iPhone 6 seja mais fino que sua versão anterior.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.