Fabricante de acessórios já lança capinhas para iPhone 6

Por Redação | 18.08.2014 às 11:50
photo_camera Divulgação

A quantidade de rumores e o hype em torno do iPhone 6 é tão grande que está levando algumas pessoas e até empresas à loucura. Na última semana a fabricante de acessórios Spigen disse que não aguenta mais esperar e vai lançar uma série de capinhas para o próximo smartphone da Maçã que sequer teve data de anúncio definida.

A empresa não fez um pronunciamento oficial, mas colocou no ar uma página dedicada exclusivamente aos produtos do iPhone 6. Em seu site oficial, a Spigen declarou que o design dos acessórios foi inspirado nos vazamentos que vêm lotando a Internet nos últimos meses. Segundo a fabricante, o arriscado movimento visa antecipar a demanda por acessórios do gadget assim que ele for anunciado.

"Graças às informações vazadas, nós pudemos imaginar como o iPhone 6 parecerá e desenvolvemos vários modelos do que acreditamos que servirá para o aparelho", diz a empresa. Embora haja relatos de que o smartphone será lançado em duas versões, uma com 4,7 polegadas e outra com 5,5 polegadas, a Spigen aposta na versão menor porque a maior "ainda permanece um mistério".

As capas foram desenhadas de acordo com os inúmeros rumores que circularam e ainda circulam na Internet sobre o iPhone 6. Apesar de bonitas, elas podem sofrer alterações após o anúncio do aparelho, que deve ocorrer no próximo dia 9

As capas foram desenhadas de acordo com os inúmeros rumores que circulam na Internet sobre o iPhone 6. Apesar de bonitas, elas podem sofrer alterações após o anúncio do aparelho, que deve ocorrer no próximo dia 9 (Imagem: Reprodução/Spigen)

Não sabemos ao certo quem em sã consciência pode querer fazer a pré-compra dos acessórios. Os itens só serão despachados quando o iPhone 6 for revelado pela Apple, o que pode acontecer no dia 9 de setembro, e as chances deles chegarem iguais aos modelos mostrados no site são iguais às deles não parecerem nem um pouco com eles. Se mesmo assim você quiser se arriscar, a dica está dada.

Leia também: Site reúne todos os rumores sobre o iPhone 6 em vídeo e infográfico