Este pode ser o tão aguardado Galaxy S III

Por André Fogaça | 13 de Abril de 2012 às 12h00

O site gringo OPDA publicou uma foto que, de acordo com sua própria fonte, é um legítimo Galaxy S III. Segundo a publicação, o aparelho está sendo testado e foi enviado ao usuário pela própria Samsung.

Galaxy S III?

Galaxy S III?

Infelizmente o usuário que enviou a imagem fez questão de impedir o reconhecimento dos ícones na tela de aplicativos do sistema Android Ice Cream Sandwich. Mas, se este for realmente o Galaxy S III, já temos algumas pistas do que virá no gadget da marca sul-coreana, como o botão físico que não foi removido, a tela com cinco colunas de aplicativos - e este é um ponto muito positivo. É chato ter de rolar a tela para o lado várias vezes, muito mais útil poder ter mais informação numa tela que tem maior resolução e comporta mais ícones, não é?

Vamos manter este furo no mundo dos rumores e não dar muito sal para a receita. Se o usuário realmente tem um aparelho enviado pela Samsung para testes, tirar uma foto e remover a visibilidade dos ícones pode não ser visto com bons olhos pela empresa asiática. Ou, numa jogada de marketing, pode ser visto como catalisador da atenção para o aparelho, que pode canibalizar o Galaxy Note.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.