Empresa chinesa lança smartphone mais fino do mundo

Por Redação | 13.03.2014 às 22:48 - atualizado em 14.03.2014 às 17:47

Houve um tempo em que existia quase uma disputa por qual empresa conseguia ter o menor celular do mundo, o que fazia sentido, já que naquela época os aparelhos eram enormes. Aí os smartphones com telas touch tomaram conta do mercado e, por causa de suas capacidades de reação ao toque, os aparelhos voltaram a ser grandes. Mas, é óbvio que ninguém quer carregar um trambolho no bolso, então, podemos dizer que agora o interesse é, pelo menos, tornar os smartphones mais finos.

Elife corpo

Seguindo esse raciocínio a Gionne, marca chinesa de smartphones, anunciou o “Elife S5.5”, um aparelho que, inacreditavelmente, mede apenas 5.5 mm. Ele tem capacidade de 16 GB de armazenamento, sua tela tem resolução de 1080p, vem com o Android 4.2 Jelly Bean instalado, tem uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

O celular já está disponível em pré-venda na China e pode ser que, futuramente, ele também chegue a mais de quarenta países diferentes. Então, caso você esteja procurando por um aparelho mais fino e potente, basta esperar um pouco mais para ver se o Elife chegará em terras brasileiras. Mas caso queira saber mais informações sobre o aparelho, basta visitar o site oficial do fabricante.