Donald Trump diz que a Apple deveria aumentar o tamanho da tela do iPhone

Por Redação | 01 de Maio de 2013 às 14h20

Um post de Donald Trump no Facebook chamou a atenção de seus seguidores na última segunda-feira (29). O bilionário disse na rede social que possui muitas ações da Apple e que, nessa posição de acionista, sente muita falta de Steve Jobs.

O post de Trump teve um ar de "fica a dica" em relação ao tamanho da tela do iPhone. Para o empresário, a Maçã deve deixar a tela de seu smartphone levemente maior do que a de seu maior concorrente, a Samsung. A sul-coreana anunciou um novo aparelho da linha Galaxy, o Mega, que possui um visor de 6,3 polegadas.

Diversos rumores em relação ao próximo smartphone da Apple estão circulando há algum tempo, entre eles alguns que dizem que existe a possibilidade de um iPhone com tela maior e até mesmo de uma versão menor do dispositivo. A empresa ainda não confirmou nenhum desses rumores.

Post Donald Trump sobre a Apple

"Eu tenho muitas ações da @Apple - e eu sinto falta de Steve Jobs. Tim Cook deveria aumentar imediatamente o tamanho da tela do iPhone. Ela deve ser um pouco maior do que a tela da Samsung - e é melhor eles acertarem isso rápido, pois vão perder muitos negócios. Eu gosto da tela maior."

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.