Donald Trump diz que a Apple deveria aumentar o tamanho da tela do iPhone

Por Redação | 01 de Maio de 2013 às 14h20
Tudo sobre

Apple

Um post de Donald Trump no Facebook chamou a atenção de seus seguidores na última segunda-feira (29). O bilionário disse na rede social que possui muitas ações da Apple e que, nessa posição de acionista, sente muita falta de Steve Jobs.

O post de Trump teve um ar de "fica a dica" em relação ao tamanho da tela do iPhone. Para o empresário, a Maçã deve deixar a tela de seu smartphone levemente maior do que a de seu maior concorrente, a Samsung. A sul-coreana anunciou um novo aparelho da linha Galaxy, o Mega, que possui um visor de 6,3 polegadas.

Diversos rumores em relação ao próximo smartphone da Apple estão circulando há algum tempo, entre eles alguns que dizem que existe a possibilidade de um iPhone com tela maior e até mesmo de uma versão menor do dispositivo. A empresa ainda não confirmou nenhum desses rumores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Post Donald Trump sobre a Apple

"Eu tenho muitas ações da @Apple - e eu sinto falta de Steve Jobs. Tim Cook deveria aumentar imediatamente o tamanho da tela do iPhone. Ela deve ser um pouco maior do que a tela da Samsung - e é melhor eles acertarem isso rápido, pois vão perder muitos negócios. Eu gosto da tela maior."

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.