Dois em um: Case para iPhone e arma de choque

Por Redação | 26 de Julho de 2012 às 09h45

Nos dias de hoje, quando assaltos viraram um assunto - e um ato - corriqueiro, esse case para iPhone 4 que se transforma em uma arma de choque veio a calhar.

A ideia do pessoal da Yellow Jacket é proporcionar ao usuário paz de espírito, segurança e um aumento da vida útil da bateria do smartphone.

O case promete uma durabilidade de até 20 horas da bateria do iPhone e uma descarga elétrica de até 650 volts no engraçadinho que quiser levar seu aparelho. Mas fique tranquilo, você não corre o risco de levar um choque no ouvido enquanto usa o aparelho: existe uma proteção para isso.

Por enquanto o Yellow Jacket está tentando arrecadar fundos para ser lançado no mercado. Caso você tenha gostado da ideia e queira ajudar os criadores a atingir a meta de US$ 100 mil, basta entrar no Indiegogo.com e fazer sua doação, que na verdade é mais um investimento, pois cada centavo apostado no projeto recebe um prêmio em troca, caso ele dê certo.

Claro que o assunto é controverso, pois não se trata apenas de uma simples proteção para seu aparelho, mas sim - praticamente - de uma arma de autodefesa. Polêmicas a parte, confira o vídeo de apresentação do Yellow Jacket:

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.