Detalhes do Motorola Atrix 3 vazam na internet

Por André Fogaça | 20 de Fevereiro de 2012 às 13h07

Um site chinês, chamado Tianjin, garante que colocou as mãos em um modelo do próximo Atrix. Segundo informações vazadas, ele virá com o processador Tegra 3, 2 GB de RAM e bateria de 3300mAh.

O site conseguiu, sem explicar como, um aparelho que a Motorola estaria utilizando para testes do suposto Atrix 3. Após dissecarem o smartphone, as informações do que há dentro dele foram reveladas e vazadas na internet, e são bastante promissoras.

Assim como os outros dois Atrix, este poderá ser utilizado no LapDock e no Dock que a Motorola vende. Por dentro há um processador Nvidia Tegra 3 de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 10 megapixels e uma bateria gigantesca de 3.300mAh. Tamanho poder energético pode ser levado em conta quando lembramos que este aparelho é uma tentativa da empresa em transformar um simples smartphone em algo bem próximo de um netbook.

Há também a falta de botões físicos e virtuais visíveis na parte inferior do gadget, o que sugere que ele virá equipado com o Android 4.0 ou superior. Por fim, o site disse que a tela é de 4,3 polegadas com resolução 720p.

Na semana que vem teremos a MWC, feira que acontece entre os dias 27 de fevereiro e primeiro de março em Barcelona, Espanha, o que pode significar que a Motorola vai levar o Atrix 3, se é que ele realmente está tão pronto quanto o site chinês disse.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.