Criado por artista, conceito do iPhone 8 já circula na internet

Por Redação | 14.11.2014 às 09:55
photo_camera Phone Arena

Se existe um ponto forte nos gadgets da Apple, este é o design. Cada aparelho tem um projeto impecável e preza muito pelos elementos da aparência e da beleza, levando muitos de seus consumidores ao delírio cada vez que um deles é anunciado. Geralmente, as mudanças são simples, mas significativas, como a espessura dos aparelhos, que os tornam cada vez mais práticos e elegantes.

Com o lançamento do iPhone 6, a empolgação foi grande. Muitos receberam o que esperavam e outros não tiveram suas expectativas exatamente atendidas. Sendo assim, é natural que já tenha gente pensando em um próximo iPhone.

Conceito iPhone 8

No caso, seria o iPhone 7? Não, já tem gente pensando em como será (ou deveria ser) o iPhone 8! O motivo de pularem o 7, segundo o site PhoneArena, é que a Apple só faz mudanças significativas no design dos aparelhos lançados com um intervalo de dois anos. Sendo assim, a expectativa é de que o iPhone 7 não traga diferenças surpreendentes em relação à geração atual do gadget.

Conceito iPhone 8

A nova ideia de design do iPhone 8, feita pelo artista gráfico Steel Drake, traz um aparelho incrivelmente bonito. Nas cores branco, preto, roxo e framboesa, o designer criou o projeto de um gadget fino e elegante, com bordas levemente arredondadas e destacadas em um cinza um pouco mais escuro que o branco.

Imagens conceituais dos smartphones da Apple não são uma exclusividade de Steel. Há inúmeros outros artistas que gostam de imaginar como serão os próximos lançamentos da empresa, como Martin Hajek, por exemplo, e geralmente é possível ver projetos muito bonitos e sensatos navegando pelos portfólios desses artistas.

Conceito iPhone 8

Vale lembrar que isso não reflete, de maneira nenhuma, os planos da Maçã, pois ou iPhone 8 e a simples ideia do aparelho são fatores totalmente desconhecidos. Ainda assim, parece que seria uma boa ideia para Cupertino usá-lo como inspiração, não acham?