Conheça um conceito incrivelmente realista do iPhone 6

Por Redação | 11 de Março de 2014 às 11h35

Conceitos de equipamentos eletrônicos geralmente são carregados de inovações tecnológicas que nuca chegamos a ver no mercado. Saindo desse senso comum, o designer Sam Beckett deixou sua fértil imaginação de lado para criar aquilo que é, possivelmente, o conceito de iPhone mais realista que o mercado de tecnologia já viu.

Sem grandes mudanças no visual e sem abusar de tecnologias extremamente avançadas, Beckett imaginou um equipamento levemente mais fino do que o atual iPhone 5S, dando a ele o título de iPhone Air – o nome é um dos rumores mais comentados sobre a próxima geração de iPhones, que deixaria a numeração sequencial de lado.

Com bordas finas e um display com 4,7 polegadas, o equipamento teria 468ppi em uma resolução de 1920 x 1080 pixels. O aparelho seria 9% mais fino (passando a ter 7mm de espessura), seria 8% mais largo e contaria com uma câmera de 10 MP, com abertura f/1.8. O acabamento seria semelhante ao já visto atualmente e o aparelho não deixaria de lado o seu sensor biométrico.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.