BlackBerry exibe comercial 'diferente' no intervalo do Super Bowl

Por Redação | 04.02.2013 às 13:05

A RIM está investindo pesado na divulgação do seu novo smartphone. E ontem (03) a empresa utilizou alguns dos segundos mais caros da publicidade mundial para mostrar ao mundo o que o novo BlackBerry Z10 não pode fazer.

É isso mesmo! Durante o campeonato de futebol americano mais conhecido do mundo, o Super Bowl, um vídeo com uma abordagem leve e divertida foi a aposta para divulgar o smartphone que tem dividido opiniões. Por meio da propaganda descobrimos que o BB Z10 não pode fazer com que o usuário pegue fogo sem maiores consequências, por exemplo, e também não pode salvá-lo de um acidente de trânsito fazendo com que um caminhão se transforme em patinhos de borracha.

Se você pretendia utilizar o novo smartphone da ex-RIM (hoje Blackberry até no nome oficial) para ganhar a força de um elefante em seus pés, pode desistir, pois ele também não faz isso.

Leia também: Vazou! Confira imagens do novo BlackBerry Z10

Em 30 segundos, a compilação mostra essas e outras mágicas que o BB Z10 não consegue fazer, e a justificativa da escolha desse tema aparece no final do video, quando o locutor explica que "Em 30 segundos é mais fácil mostrar o que o BlackBerry Z10 não é capaz de fazer".

Vale ressaltar que meio minuto de comercial no Super Bowl pode custar quase quatro milhões de dólares para o anunciante. Confira o vídeo do BlackBerry Z10 exibido no último domingo: