Blackberry: quer testar o BB10?

Por Redação | 05 de Abril de 2013 às 13h06

A BlackBerry, antiga RIM (Research In Motion), decidiu levar a experiência do usuário da sua nova plataforma móvel, o BlackBerry 10, para os usuários de smartphones e tablets equipados com Android, iOS ou Windows Phone através de um novo site. Na página, os visitantes poderão simular a interface e experiência do BB10 na tela do seu dispositivo móvel. As informações são do Digital Trends.

O site, www.blackberry.com/glimpse, pode ser visualizado apenas em dispositivos móveis, ou seja, ao tentar acessar o endereço no desktop, o usuário será redirecionado para outra página da empresa. A página móvel, por sua vez, permite que os usuários façam um tour pelo BB10 e que eles tenham a mesma experiência de testar um aparelho equipado com a plataforma.

BlackBerry 10 Android iOS

Foto: Canaltech

A visita guiada pelo BlackBerry 10 não permite que os usuários visualizem todos os recursos disponíveis na plataforma, mas garante uma boa ideia de como alguns recursos funcionam como, por exemplo, os chats em vídeo, compartilhamento de documentos, edição de imagens e menu de ferramentas. Mesmo não oferecendo a melhor experiência possível para os visitantes, o site ainda garante aos curiosos uma boa olhada de perto no que a BlackBerry preparou para voltar a competir no mercado móvel.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.