BlackBerry confirma produção de tablet com teclado físico

Por Redação | 29 de Outubro de 2014 às 17h52
TUDO SOBRE

BlackBerry

John Chen, presidente da companhia canadense BlackBerry, revelou nesta terça-feira (28) o lançamento do telefone BlackBerry Classic em dezembro, durante o evento MIT Enterprise, em Hong Kong. E, de quebra, também adiantou outra novidade: a produção de tablets do tipo slider. As informações são do Übergizmo.

Segundo as declarações de Chen, a BlackBerry trabalha atualmente neste conceito de tablets que também funcionam como notebooks, com teclado físico acoplado. As palavras do executivo confirmam a patente de um novo produto da empresa, que vazou há alguns meses.

A patente indicava um telefone com uma tela ampla sobre um teclado físico que poderia ser destacado para uso. Um sucessor para o tablet BlackBerry Playbook já vinha sendo cogitado há algum tempo, entretanto, até o momento, nada havia sido confirmado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda há poucas informações sobre isso e nem mesmo há confirmação de quando o tablet seria lançado. Rumores indicam que um dispositivo com o nome de Visa/Victoria estaria agendado para 2015, contudo, é melhor aguardar um pouco mais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.