BlackBerry confirma produção de tablet com teclado físico

Por Redação | 29 de Outubro de 2014 às 17h52

John Chen, presidente da companhia canadense BlackBerry, revelou nesta terça-feira (28) o lançamento do telefone BlackBerry Classic em dezembro, durante o evento MIT Enterprise, em Hong Kong. E, de quebra, também adiantou outra novidade: a produção de tablets do tipo slider. As informações são do Übergizmo.

Segundo as declarações de Chen, a BlackBerry trabalha atualmente neste conceito de tablets que também funcionam como notebooks, com teclado físico acoplado. As palavras do executivo confirmam a patente de um novo produto da empresa, que vazou há alguns meses.

A patente indicava um telefone com uma tela ampla sobre um teclado físico que poderia ser destacado para uso. Um sucessor para o tablet BlackBerry Playbook já vinha sendo cogitado há algum tempo, entretanto, até o momento, nada havia sido confirmado.

Ainda há poucas informações sobre isso e nem mesmo há confirmação de quando o tablet seria lançado. Rumores indicam que um dispositivo com o nome de Visa/Victoria estaria agendado para 2015, contudo, é melhor aguardar um pouco mais.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/10/blackberry-tablet-and-slider-concept-confirmed-to-be-in-the-works/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedly

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.