BlackBerry cancela conferência para falar sobre resultados financeiros

Por Redação | 26 de Setembro de 2013 às 12h55

A BlackBerry cancelou a conferência que estava agendada para a próxima sexta-feira para discutir os resultados financeiros do último trimestre fiscal da empresa, aumentando a incerteza sobre o seu futuro.

A conferência era esperada não para saber o que a BlackBerry havia conquistado nos últimos três meses, mas sim para que os acionistas soubessem o quanto ela perdeu no período. A própria empresa soltou um pronunciamento recentemente, estimando prejuízos de cerca de 1 bilhão de dólares.

O motivo do cancelamento foi uma proposta da Fairfax Financial Holdings, a maior acionista da empresa, que ofereceu US$ 4,7 bilhões para adquirir todas as ações da fabricante canadense. Atualmente, a Fairfax já detém 10% das ações da BlackBerry.

Leia também: BlackBerry anuncia prejuízo de quase US$ 1 bilhão e demite mais funcionários

Assim, a diretoria da BlackBerry pretende decidir o seu futuro e tentar concluir as negociações o mais rápido possível, antes mesmo de anunciar seus resultados financeiros. A empresa também afirmou que a discussão sobre sua condição financeira não estará disponível até a próxima semana.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.