BlackBerry 10 fala para seus amigos quando você está assistindo a pornografia

Por Redação | 02 de Abril de 2013 às 14h50

A BlackBerry, antiga RIM, lançou recentemente seu mais novo sistema operacional, o BlackBerry 10, além de novos aparelhos, como o Z10 e o Q10. No entanto, a integração da plataforma com o serviço de mensagens instantâneas BlackBerry Messenger é capaz de contar para todos os seus amigos e contatos que estiverem conectados ao BBM quais vídeos você está assistindo pela internet. As informações são do site Geek.com.

Com base em relatos de especialistas, o BBM é capaz de manter guias sobre o media player do BlackBerry 10 e forçar atualizações quando uma nova faixa de áudio ou vídeo é identificada. Na nova versão do sistema, todos os vídeos que forem acessados pela internet também são identificados pelo media player, e isso pode ser extremamente comprometedor e inconveniente, dependendo do tipo de conteúdo em vídeo que o usuário está acessando.

A empresa, por equanto, não se pronunciou sobre o recurso que pode tornar todos os conteúdos em vídeo visíveis para os contatos no BlackBerry Messenger. Mas, se você quiser evitar problemas, poderá acionar as configurações do BBM e tirar a seleção da opção 'Mostrar o que estou ouvindo', o que garantirá que nada aconteça quando você quiser ver seus vídeos com privacidade.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.