Apple vende 10 milhões de novos iPhones em apenas três dias

Por Redação | 22 de Setembro de 2014 às 11h24
Tudo sobre

Apple

Parece que o sucesso dos novos iPhones não terminou na pré-venda, que rendeu o novo recorde de 4 milhões de unidades dos aparelhos encomendadas com antecedência. O número superou a marca anterior de 2 milhões de encomendas feitas para o iPhone 5 há dois.

Agora a Apple anunciou um novo recorde: a empresa vendeu 10 milhões de unidades d iPhone 6 e iPhone 6 Plus no primeiro fim de semana após o lançamento dos novos modelos. Lojas da Apple em 10 países (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, França, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido) começaram suas vendas na sexta-feira, dia 19. As informações são da Reuters.

Para efeito de comparação, a Apple vendeu 9 milhões de unidades de iPhone 5s e 5C em 11 países, incluindo a China, no primeiro final de semana após o lançamento no ano passado. As vendas desta geração bateram o recorde da empresa, mostrando que a linha de iPhones ainda é bastante relevante no mercado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A nova marca poderia ser ainda maior caso a China tivesse entrado na conta. O país ficou de fora da primeira lista de países que receberam os aparelhos por causa de questões regulatórias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.