Apple vende 10 milhões de novos iPhones em apenas três dias

Por Redação | 22 de Setembro de 2014 às 11h24

Parece que o sucesso dos novos iPhones não terminou na pré-venda, que rendeu o novo recorde de 4 milhões de unidades dos aparelhos encomendadas com antecedência. O número superou a marca anterior de 2 milhões de encomendas feitas para o iPhone 5 há dois.

Agora a Apple anunciou um novo recorde: a empresa vendeu 10 milhões de unidades d iPhone 6 e iPhone 6 Plus no primeiro fim de semana após o lançamento dos novos modelos. Lojas da Apple em 10 países (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, França, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido) começaram suas vendas na sexta-feira, dia 19. As informações são da Reuters.

Para efeito de comparação, a Apple vendeu 9 milhões de unidades de iPhone 5S e 5C em 11 países, incluindo a China, no primeiro final de semana após o lançamento no ano passado. As vendas desta geração bateram o recorde da empresa, mostrando que a linha de iPhones ainda é bastante relevante no mercado.

A nova marca poderia ser ainda maior caso a China tivesse entrado na conta. O país ficou de fora da primeira lista de países que receberam os aparelhos por causa de questões regulatórias.

Fonte: http://www.reuters.com/article/2014/09/22/us-apple-iphone-idUSKCN0HH1Q120140922?feedType=RSS&feedName=technologyNews

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!