Apple deve colocar 90 milhões de iPhones 6 no mercado durante lançamento

Por Redação | 07 de Março de 2014 às 11h28

A Apple parece ter ambições cada vez maiores para seu próximo smartphone, o iPhone 6. Pelo menos é isso que mostram os mais recentes rumores sobre a fabricação do aparelho. De acordo com os rumores divulgados pelo site Digitimes, a empresa já teria encomendado 90 milhões de unidades do iPhone 6 à Foxconn, responsável pela fabricação do celular.

Trata-se do maior pedido já feito na história da companhia e uma amostra de que existem grandes expectativas por trás da ainda não anunciada nova geração do aparelho. O rumor chega, ainda, logo na sequência de uma informação publicada nessa quinta-feira (06), que indica que a fabricante taiuanesa de chips TSMC seria a nova fornecedora da Maçã. Acredita-se, também, que ela já estaria produzindo os componentes dos chips A8 que equiparão o novo iPhone.

Como sempre acontece quando informações desse tipo são divulgadas, não foi comentado ou confirmado oficialmente. A Apple continua calada sobre a nova geração de um de seus principais produtos e nem mesmo confirmou quando o iPhone 6 será anunciado. A expectativa é que o lançamento ocorra em setembro e o aparelho apresenta opções de telas maiores, corpo em vidro e, quem sabe, um smartwatch para acompanhar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.