Apple autoriza Foxconn a iniciar a produção do iPhone 5S e do 5C

Por Redação | 19 de Agosto de 2013 às 17h46
Tudo sobre

Foxconn

Muito tem se falado que a Apple teria planos para lançar dois novos modelos do iPhone ainda neste ano, provavelmente no dia 10 de setembro, e os rumores não param de surgir ao passo que a possível data de lançamento se aproxima. E uma nova reportagem do The Wall Street Journal afirma que a empresa autorizou a Foxconn a iniciar a produção de massa do iPhone 5s e do 5C, como tem sido chamada a versão de baixo custo.

Tanto o 5S como o iPhone 5c devem ser apresentados no começo do próximo mês, mas, em um primeiro momento, especulava-se que o aparelho de baixo custo seria lançado apenas em outubro deste ano e não junto com a nova geração do iPhone. Até o momento, a Apple não confirmou nenhum de seus planos de lançamento e nem um possível evento.

O iPhone 5C deve ser equipado com carcaça de plástico e componentes similares ao iPhone 5, enquanto o 5S deve integrar uma nova geração do processador série A, sensor biométrico próximo ao botão 'Home', como indicam imagens dos seus componentes internos, e deve ganhar uma versão na cor dourada.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.