74% dos usuários em um relacionamento traem seus parceiros pelo celular

Por Redação | 21 de Novembro de 2014 às 10h34

A popularização da internet ajudou na criação de programas, sites e aplicativos voltados para paquera online. Mas com tanta facilidade, muitos casais viram seu relacionamento chegar ao fim com a descoberta de possíveis traições. Agora, uma pesquisa do site Victoria Milan revela que alguns usuários fazem uso de seus tablets e smartphones para contatar outros parceiros.

De acordo com o relatório, aproximadamente 67% de entrevistados disseram utilizar os celulares para contatar seus amantes, e 74% confessaram manter um relacionamento íntimo por esses dispositivos. Ainda que seja uma pesquisa pontual, feita a partir de 10 mil utilizadores do Victoria Milan, os números revelam um comportamento bastante comum em todo o mundo. Muita gente tem usado sites especializados para "pular a cerca", já que 80% dos entrevistados temem que os dados de seus dispositivos acabem em "mãos erradas".

“Eventos recentes, tais como os casos de Edward Snowden e de demissões motivadas pelo Facebook (por causa de fotos íntimas mostradas na timeline pública), despertaram as pessoas para o fato da privacidade ser o novo luxo,” diz Sigurd Vedal, fundador e CEO da Victoria Milan.

Em busca de mais privacidade e maneiras confiáveis de concretizar o relacionamento extraconjugal, muita gente pprocura por sites ou plataformas específicas. Segundo a pesquisa, mais de 72% dos entrevistados admitem usar o serviço em busca de discrição.

"É essa a diferença de um site de relacionamentos que leva a confidencialidade dos seus clientes a sério das demais redes sociais e planos de compartilhamento público de dados", acredita Vedal.

Fonte: http://www.victoriamilan.com/

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.