Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 motivos para você COMPRAR o Zenfone 3 Zoom

Por| 14 de Abril de 2017 às 12h05

Link copiado!

5 motivos para você COMPRAR o Zenfone 3 Zoom
5 motivos para você COMPRAR o Zenfone 3 Zoom

A linha Zenfone 3 fez bastante sucesso, e completando essa onda chegou ao mercado o Zenfone 3 Zoom, recheado de novidades. Confira agora 5 motivos para comprar o novo Asus Zenfone 3 Zoom.

Duas câmeras

12 MP para as duas, porém com Zoom em uma das lentes.

Continua após a publicidade

Recapitulando a análise, temos uma câmera de 12 MP, f/1.7, OIS e equivalência de 25mm (grande angular) fazendo par com outra câmera de 12 MP, f/2.8 e equivalência de 59mm (teleobjetiva).

Dessa forma temos uma aproximação óptica de 2.3x que pode ser usada para um zoom misto (óptico + digital processado) para até 12x de aproximação em qualidade consideravelmente superior aos 12x de zoom digital de boa parte dos aparelhos do mercado. As fotos sem zoom são de boa qualidade.

Bateria de 5.000 mAh

Apesar de não ser o modelo mais otimizado em energia no mercado, temos ainda o excelente Chipset Snapdragon 625 (com pouco consumo de energia) aliado a massivos 5.000 mAh que seguram o Zenfone 3 Zoom até o final do dias sem sustos.

Continua após a publicidade

Leitor de Digitais

Provavelmente o Sonic (ou outro personagem veloz) utilize um Zenfone 3 Zoom. Dizemos isso por a fabricante fez a lição de casa com o leitor de digitais, capaz de reconhecer em velocidade impressionante o toque do dedo do usuário, mesmo com movimento sobre o local de leitura (aquela escorregada que o dedo dá na hora de apoiar o smartphone).

Seja qual for a bruxaria, é boa, continuem com ela.

USB-C

Continua após a publicidade

Além de vir no novo padrão que todo o mundo vem adotando, temos um bônus: na caixa do Zenfone 3 Zoom há um adaptador OTG para conectar acessórios ao aparelho, ou mesmo reverter a carga de sua bateria para carregar outros dispositivos, agindo como powerbank. Graças ao USB-C, a reversão funciona de forma melhorada em comparação aos modelos anteriores da fabricante.

Desempenho

Snapdragon 625 também significa potência, não somente uso melhorado da energia presente num aparelho. No caso do Zenfone 3 Zoom isso também é verdade, visto que o aparelho ficou muito bem colocado em nosso teste, deixando-o no patamar de um intermediário-premium sem dificuldade alguma.