5 motivos para você COMPRAR o Moto G5 Plus

Por Adriano Ponte

Um Moto G5 com extras: isso define a experiência do Moto G5 Plus. No entanto, se você quer se aprofundar um pouco mais nas vantagens do novo aparelho da linha mais querida do Brasil, confira os nossos 5 motivos para comprar o Moto G5 Plus.

1. TV Digital

Alguns usuários fazem questão de sintonizarem TV Digital num smartphone, e o Moto G5 Plus conta com essa possibilidade. Desde que esteja com um fone de ouvido qualquer plugado, o aparelho torna-se capaz de sintonizar canais de TV em alta definição.

2. Bateria

Equipado com uma unidade de 3.000 mAh de capacidade, o Moto G5 Plus mostra equilíbrio no consumo de sua carga. Durante nossos testes, seu chipset se mostrou capaz de entregar bom desempenho sem gastar energia demais, garantindo para grande parte dos usuários a chegada do modelo ao final do dia.

3. Leitura de digitais

Além de fazer presença no modelo, o sensor para leitura de impressões digitais do G5 Plus traz um extra em usabilidade nessa geração, podendo ser usado como botão home (algo elementar para sua posição frontal). De forma opcional, gestos na região do leitor podem executar as ações de voltar/multitarefa.

4. Turbo Power

Falamos de um aparelho capaz de executar carregamento rápido, assim como o Moto G5 padrão; o diferencial fica por conta do G5 plus trazer em sua caixa já embarcado um carregador compatível de respeito para grandes injeções de energia em poucos minutos.

5. Câmera

Para aqueles que pretendem produzir boas fotografias, indicamos o G5 Plus como escolha válida. Seus 12 megapixels e abertura f/1.7 mostraram competência para o registro de boa parte das situações do dia-a-dia. Nota para o modo HDR do modelo, que é seu amigo durante as capturas; aqui na redação muitas fotos demonstraram ganho considerável de qualidade com o modo ativado.

Se você ainda está na dúvida se vai investir ou não no novo smartphone da Lenovo/Motorola, não deixe de ver os nossos 5 motivos para não comprar o Moto G5 Plus.