Publicidade

Willow | Série de fantasia do Disney+ estreia nesta quarta-feira, 30

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Novembro de 2022 às 11h11

Link copiado!

Reprodução/Lucasfilm
Reprodução/Lucasfilm
Tudo sobre Walt Disney Company

Os fãs do filme Willow na Terra da Magia já podem comemorar, pois a Lucasfilm — empresa do grupo Disney — acaba de lançar a série Willow, que será a continuação da história iniciada no ano de 1988. Os dois primeiros episódios da produção chegam ao catálogo do Disney+ nesta quarta, 30 de novembro, já o restante será lançado semanalmente sempre às quartas-feiras.

Na trama, um improvável grupo de heróis embarca em uma perigosa busca para além dos limites de suas casas, enquanto isso um mundo mágico floresce repleto de elfos, magos, trolls, duendes, entre outros. Vale lembrar que a narrativa da série será a continuidade da história do filme da década de 1980.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Willow?

Para contar essa história, Willow conta com atores que participaram do filme como Warwick Davis, que vive novamente o protagonista Willow Ufgood, e Joanne Whalley como Sorsha. Além deles, completam o time Ruby Cruz, Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Amar Chadha-Patel e Dempsey Bryk.

A produção executiva ficou com Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.

O que esperar de Willow?

Continua após a publicidade

O trailer com pouco mais de dois minutos entrega que o público pode esperar muita magia e aventura, além de boas cenas de ação, o que provavelmente irá agradar os fãs nostálgicos, mas também atrair novos espectadores.

Sobre o que é o filme Willow na Terra da Magia?

O filme de 1988 acompanha a história de Willow Ufgood, um aspirante a mago de uma cidade em Nelwyn, e Madmartigan (Val Kilmer), um grande esgrimista que está destinado a unir os reinos do local.

Continua após a publicidade

Juntos, os dois partem em uma missão para tentarem destruir a Rainha Má Bavmorda e preservar a vida de uma pequena princesa que pode ser a salvação dos reinos.

O filme foi dirigido por Ron Howard e roteirizado por George Lucas e Bob Dollman, e arrecadou uma bilheteria de US$ 137 milhões (aproximadamente R$737 milhões).

Agora, na série Willow a aventura continua, mas ainda mais focada no mundo mágico. Os novos heróis terão que derrotar seus próprios demônios internos se quiserem salvar o universo em que vivem.

Continua após a publicidade

Onde assistir Willow?

Willow já pode ser assistida no Disney+.