Publicidade

Warner retoma gravações das séries Supergirl, Flash, Riverdale, entre outras

Por| 24 de Setembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Enquanto a pandemia causou uma paralisação massiva das filmagens, a flexibilização do isolamento e a reabertura de diversos setores têm contribuído para a retomada gradual do setor audiovisual. As principais séries do produtor Greg Berlanti, que já havia dado continuidade aos trabalhos das séries Batwoman e Riverdale em Vancouver, agora devem trazer de volta as equipes de volta aos sets.

Supergirl está chegando à sua sexta e última temporada e pode retomar os trabalhos também em Vancouver na próxima segunda-feira, 28 de setembro. O prazo de início das gravações, embora já esteja marcado, ainda pode sofrer alterações, pois a equipe atualmente estaria aguardando um acordo com os sindicatos locais para cumprir as diretrizes complexas que precisarão ser cumpridas pela produção.

Continua após a publicidade

Segundo informações do Deadline, o cronograma indica que The Flash deve iniciar as filmagens da sua sétima temporada em 1º de outubro e a sexta temporada de Legends of Tomorrow logo em seguida, em 5 de outubro. Assim como as demais séries, essas também devem ser rodadas em Vancouver.

Assim como Supergirl, All American tem planos de retomar a terceira temporada na segunda-feira (28), mas em Los Angeles. Outubro deve também ser a vez das séries Superman & Lois, Titãs e Kung Fu, além de Stargirl, cuja segunda temporada pode ter as gravações iniciadas ao final do mês. O sucesso Doom Patrol, que estreou a sua segunda temporada em junho deste ano, só deve começar os trabalhos da próxima parte em janeiro.

O Deadline informou ainda que a Warner Bros TV, o estúdio por trás das produções de Greg Berlanti, não quis comentar sobre as datas divulgadas pelo jornal, o que se deve provavelmente às incertezas que envolvem as produções. Enquanto perdurar a pandemia, todas as atrações estão sujeitas a novas alterações de datas e, em casos mais extremos, a novas paralisações dos trabalhos.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline