Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Série de Tim Burton estreia nesta quarta-feira (23) na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries mais aguardadas da Netflix em novembro, Wandinhafinalmente estreou nesta quarta-feira (23). A produção dirigida por Tim Burton é protagonizada por Jenna Ortega (X: A Marca da Morte) e chega ao streaming em oito episódios de, aproximadamente, uma hora cada.

A trama segue Wandinha ingressando na escola Nunca Mais, um colégio para alunos desajustados e excluídos, como sereias, lobos, vampiros, entre outros. Lá, ela terá a difícil missão de fazer amigos e ainda se envolverá em uma investigação para tentar descobrir quem está assassinando os alunos e as pessoas da cidade próxima.

Continua após a publicidade

Além de Ortega, a produção conta com Catherina Zeta-Jones como Mortícia, Luis Guzmán como Gomez, Isac Ordonez como Feioso e Fred Armisen como Tio Chico.

Além deles, Emma Myres vive a espontânea Enid e Christina Ricci a professora Marilyn Thornhill. Vale lembrar que a atriz já está habituada ao universo da Família Addams, pois viveu Wandinha nos filmes de 1991 e 1993.

Continua após a publicidade

O que esperar de Wandinha?

Os fãs podem esperar uma série repleta de mistério, suspense e uma pitada de ação. Além disso, a narrativa será contínua. De acordo com os criadores, Miler Millar e Alfred Gough, a produção foi elaborada para ser assistida como se fosse um filme de oito horas.

Eles também garantiram que não se trata de um remake e sim de uma obra original. Sendo assim, Wandinha terá novas histórias e mais tempo de tela do que nos filmes.

Continua após a publicidade

Onde assistir Wandinha?

Wandinha é uma série original da Netflix e os oito espisódios estão disponível no serviço de streaming.