Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vilão da série Luke Cage mostra quem manda no pedaço em novo vídeo

Por| 13 de Setembro de 2016 às 11h36

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltam apenas mais alguns dias para a estreia de Luke Cage na Netflix. Enquanto isso não acontece, o serviço de streaming continua com o trabalho de divulgação do seriado e, no mais recente vídeo, somos apresentados ao grande vilão da série.

Vivido pelo ator Mahershala Ali (House of Cards), Cornell "Cottonmouth" explica por que todos gostam do imenso retrato de Notorious B.I.G. em seu escritório. "Porque todo mundo quer ser o rei", diz o personagem ao falar sobre o legado do rapper em Nova York e como a história de ascensão do cantor é semelhante à sua.

Nos quadrinhos, Cottonmouth era o rei do tráfico de drogas no bairro do Harlem e tem ligação direta com os eventos que deram a Luke Cage seus superpoderes. Ele tentou convencer Cage a trabalhar em sua organização criminosa, mas acabou sendo preso após a intervenção do herói. Ainda é um mistério se Cottonmouth será uma adaptação fiel, mas nas HQs ele também tem superforça, além de dentes afiados e conhecimento em vários tipos de veneno.

Continua após a publicidade

Luke Cage, que é interpretado pelo ator Mike Colter, foi introduzido durante a primeira temporada de Jessica Jones. Meses depois dos eventos da série, Cage se torna um fugitivo e parte para o Harlem na tentativa de reconstruir sua vida. Lá ele terá de lidar com novos desafios e personagens, entre eles a detetive Misty Knight (Simone Missick) e seu parceiro Rafael Scarfe (Frank Whaley), que estão investigando os estranhos acontecimentos envolvendo o herói.

Alguns jornalistas que assistiram aos primeiros episódios dizem que este é o melhor seriado televisivo já feito pela Marvel. Luke Cage terá 13 episódios, e todos estreiam no dia 30 de setembro.

Fonte: Polygon